top of page
-
Posso trocar ou devolver uma compra?Claro que pode. Veja abaixo nossa políticas de trocas para clientes da loja online. TROCA O prazo para troca é de 7 (sete) dias a contar da data da entrega. - Envie um e-mail para atendimento@emporioyurgel.com.br com os dados do pedido solicitando a troca. -O Empório Yurgel emitirá uma autorização de postagem para a primeira troca. - Se o cliente quiser trocar novamente, o custo do frete será de responsabilidade do cliente. - O comprador deverá imprimir a etiqueta de postagem, embalar o produto que não deve ter indícios de uso. - O cliente deverá dirigir-se aos correios com o produto devidamente embalado sendo que o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) emitido pela Empório Yurgel deverá ser afixado no lado externo da caixa. - Se o produto desejado e de igual valor estiver em falta, o Empório Yurgel procederá o estorno ou reembolso do valor. - Se por ocasião da inspeção do produto for constatado o produto apresenta indícios de uso, a troca será negada e procederemos o reenvio do tapete para o cliente. ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA. - De acordo com o artigo 49 da do código de defesa do consumidor, o prazo para devolução por arrependimento ou desistência é de 7 dias. - Nestes casos, envie um e-mailpara atendimento@emporioyurgel.com.br com os dados do pedido. - A Empório Yurgel enviará por e-mail uma autorização de postagem. O comprador deverá imprimir a etiqueta de postagem, embalar o produto que não deve ter indícios de uso. - O cliente deverá dirigir-se aos correios com o produto devidamenteembalado sendo que o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) emitido pela Empório Yurgel deverá ser afixado no lado externo da caixa. - Após o recebimento do produto devolvido, não havendo indícios de uso, a Empório Yurgel fará o estorno ou o reembolso do pagamento que deverá ser efetuado sempre para uma conta com o mesmo CPF do comprador. - Se por ocasião da inspeção do produto ficar verificado que o produto apresenta indícios de uso, procederemos o reenvio do tapete para o cliente e a desistência/arrependimento será negada. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO A devolução por defeito deverá ocorrer dentro de um prazo de 7 (sete) dias. Cabe salientar que se trata de um produto natural, único, onde pequenos riscos e furos imperceptíveis pela face do visível, NÃO serão considerados defeitos. O mesmo se aplica à pequenos consertos efetuados na face inferior dos tapetes, com pequena aparência na face superior. - Envie um e-mail para atendimento@emporioyurgel.com.br solicitando a devolução. Demais passos são similares à devolução por desistência. Tendo a Empório Yurgel recebido o produto em condições e sem indícios de uso, enviaremos uma peça de reposição. Na eventual falta do produto inicialmente comprado, o Empório Yurgel fará o estorno ou reembolso do valor pago. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO O procedimento é o mesmo de uma troca. Cabe salientar que as fotos publicadas na loja online são ilustrativas. O produto enviado será semelhante a foto dentro do grupo selecionado conforme catálogo de nossa página. Comprovado o problema, entre em contato pelo e-mail atendimento@emporioyurgel.com.br para obter instruções para a efetuar a troca como se fosse um procedimento de troca. AVARIA Se por ocasião da entrega a embalagem estiver avariada, recuse o recebimento. Se a avaria for notada depois do recebimento, contate imediatamente a Empório Yurgel através do e-mail atendimento@emporioyurgel.com.br. O prazo máximo para iniciar o processo de troca por avaria é de 7 dias sendo o procedimento similar à uma troca de mercadoria.
-
Quando vou receber meu pedido?ENVIO & PRAZOS Postamos nossas remessas dentro de 48 horas após a confirmação do pagamento, dentro dos horário de funcionamento dos Correios. O prazo de entrega dos correios é de até 3 dias para SEDEX e até 15 dias úteis para PAC. Em ambos os casos o comprador receberá o código para rastreamento
-
Tapetes de couro são duráveis?Sim. Tapetes de couro são muito duráveis e resistentes. Todavia não devem ser utilizados em corredores com elevado trânsito de pessoas ou juntamente com objetos de decoração que sejam pontiagudos ou cortantes.
-
Como devo higienizar meu tapete?De forma geral os tapetes de couro em baixa manutenção e devem ser higienizados com aspirador de pó ou vassoura, sem aplicar força excessiva. Para manchas de alimentos ou bebidas, indicamos um pano úmido com detergente neutro. IMPORTANTE: o tapete não deve ser lavado com água ou `a seco.
-
Os tapetes causam alergias?Os tapetes de pele de vaca são naturalmente hipoalergênicos e raramente causam problemas.
Dúvidas frequentes
As respostas abaixo são válidas somente para os clientes da loja online.
bottom of page